Vulcano: documentário sobre a banda é liberado no Youtube
06/08/2020 23:18 em Música

A produtora Just Movies Indies deu um presentão aos fãs do VULCANO: disponibilizou na íntegra, em sua página no YouTube, o documentário "Os Portais Do Inferno Se Abrem: A História do VULCANO" (2016).

O documentário longa metragem foi realizado pelos diretores Rodiney Assunção (da Just Movies Indies), e Wladimyr Cruz (também diretor dos longas "Woodstock Mais Que Uma Loja..." e "Uma Nova Onda De Liberdade A história do Madame Satã"). 

Neste filme, a dupla resgata a história do VULCANO, lendária banda santista, pioneira no estilo de metal extremo na América Latina.

Em entrevistas reveladoras, músicos e ex-integrantes contam sua jornada de 35 anos de Metal e ocultismo, recheada de erros e acertos, que hoje colocam o VULCANO como um dos nomes mais influentes e respeitados dentro de seu estilo em todo o mundo. 

Ricamente ilustrado com imagens inéditas de arquivo, o longa atende os fãs do conjunto, e também os curiosos que, em quase três horas de filme, poderão conhecer um pouco mais não apenas da história do conjunto, mas também da formação do som realmente pesado no Brasil.

"Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do Vulcano" é uma produção independente, sem recursos estatais, feito por quem vive e respira rock e cinema. O filme foi exibido em sessões especiais no cinema e também recebeu uma versão homevideo em DVD com extras no disco e em versão digital."

O DVD ainda pode ser encontrado em lojas especializadas. E o filme pode ser conferido no link: https://youtu.be/As2dnplx7KU

 

COMENTÁRIOS