Made in Brazil: campanha para ajudar Oswaldo Vecchione após derrame
06/08/2020 23:01 em Música

Conforme noticiado e divulgado nas redes sociais, no dia 13 de julho, Oswaldo Vecchione, lendário roqueiro brasileiro, um dos fundadores do Made in Brazil, sofreu um AVC e ficou internado por alguns dias. E agora os filhos de Oswaldo fizeram um post na página oficial da banda do facebook.

"Passado o susto, agora corremos para cuidar da recuperação!

Depois de todos os exames, os médicos constataram que a saúde de Oswaldo Vecchione tá mais rock n' roll do que nunca. Tudo certo. Agora é só manter o foco total na fisioterapia e fonoaudiologia para que a recuperação seja a melhor possível.

Como tudo isso pegou a gente de surpresa, nós, os filhos, viemos pedir uma força dos fãs e amigos para passar por este momento. Não achamos que seja o caso de criarmos campanhas de financiamento coletivo, vaquinhas e etc. Não é justo. Queremos que, mesmo neste momento, a nossa relação se mantenha de troca, como sempre foi nos palcos pelo Brasil.

Sendo assim, estamos vendendo camisetas, moletons e ecobags. Toda a renda que conseguirmos será usada para cuidar da recuperação, para que logo ele deixe para trás esse momento baixo astral. Pra ajudar a gente, é só comprar os produtos e postar foto usando com a hashtag #oswaldoMADE, que a gente vai compartilhar nas páginas da banda.

O Oswaldão agradece o carinho e o astral... e a gente também. Obrigado!

 

Onde comprar:

https://heartmerch.com.br/madeinbrazil/

 

Dennis Vecchione

Eric Vecchione Eric Vecchione

Priscilla Vecchione

Rick Ricardo Vecchione"

COMENTÁRIOS